10 Inspirações para usar a Cadeira Acapulco

5 Dicas para um escritório com estilo industrial
agosto 14, 2018
Dica de Decoração P&B
10 Inspirações para Decorar o seu Home Office
setembro 19, 2018

Nascida no México sem ter seu autor reconhecido, a Cadeira Acapulco, famosa por seu equilíbrio entre frescor, design e praticidade, é uma das únicas a ser facilmente identificada pelo nome – afinal, como esquecer este clássico elegante dos anos 50?

Seguindo as técnicas utilizadas pelos maias na fabricação de redes, o móvel elaborado em aço e cordas de PVC foi pensado para complementar ambientes quentes e ao ar livre, o que não impede de hoje ser um item versátil que faz parte de qualquer tipo de composição. Seja qual for seu estilo ou preferência de cor, a peça se adapta trazendo descontração e um toque sofisticado que renova o ambiente.

 

RELAX NA VARANDA

Ocupando seu lugar original, a cadeira acomoda o corpo perfeitamente para receber o frescor da brisa e luz natural, deixando o local bonito e relaxante. Para dar um UP no visual e conforto, que tal combinar uma almofada como na decoração abaixo?

 

 

 

ELEGÂNCIA DESCOMPLICADA

Harmonizar cores fechadas de vermelho e azul é uma ótima técnica para alcançar a elegância. Se você procura por facilidade na hora de decorar, combine móveis e cores clássicas como preto, branco e tons de marrom, deixando a cadeira como detalhe principal.

 

 

FUN DÉCOR

Variantes de amarelo, rosa, laranja e azul são ótimos para criar um ambiente divertido e criativo. Se o seu objetivo é ter uma aparência fun, pontue a decoração com cores alegres – ou combine todas de uma vez!

 

 

NO QUARTO INFANTIL

O quarto infantil também merece um detalhe especial de design, né? Além de adicionar beleza, a cadeira Acapulco traz praticidade para apoiar objetos ou colocar o pequeno para ninar.

 

 

URBAN JUNGLE

Tendência na decoração, o verde das plantas complementa os traços do móvel. Combine detalhes em madeira, ferro e diferentes texturas para finalizar o ambiente.

 

 Cadeira Acapulco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *