Um home office digno de Pinterest!

Cadeira Presidente Siena
agosto 4, 2017
Qual é a finalidade de destinar parte de seu orçamento para isso e como essa atitude trará frutos positivos para o seu negócio?
agosto 8, 2017

Para você criar o seu home office dos sonhos, separamos algumas dicas e imagens para você se inspirar. Confira abaixo:

 

Organização da mesa

Claro que é importante você ter acesso fácil aos itens de mesa que você precisa usar ao longo do dia (canetas, bloco de anotações, etc), mas isso não significa que todos os objetos precisam estar à vista. Então, deixe sempre o que você mais por perto e armazene os itens que você não usa com frequência.

Use também plantas que não necessitam de luz solar direta, como os cactos ou suculentas, escolhendo um vaso mais moderno para compor a decoração. Você também pode utilizar alguns de seus livros para preencher o espaço, mas não exagere na quantidade!

Decorando as paredes

Quando vamos decorar as paredes, temos o costume de dispor as coisas de forma organizada demais. Tente agrupar em números ímpares, pois há um equilíbrio visual maior e sem esforço. Grupos de três são provavelmente os mais comuns, mas funciona em números maiores também.
Se você não tem quadros, gravuras ou qualquer tipo de arte para pendurar na parede, procure imagens na internet com alta resolução sobre temas que você goste. Neste caso, uma impressão de qualidade e sem molduras dá conta do recado.

 

Integrando a sua personalidade

 

Depois de ter os itens básicos no seu home office, chega o momento de você trazer algumas decorações ou peças favoritas para deixar o seu espaço com a sua identidade.
Certifique-se de que as peças que você escolhe funcionem bem juntas e criem uma coesão visual. Tente variar as alturas e as texturas dos objetos, mantendo sempre a mesma tabela de cores, neste caso, uma paleta neutra.
Para te ajudar na escolha das cores certas, o site Colors.co (https://coolors.co/) oferece diversas paletas de cores de acordo com a sua cor base escolhida gratuitamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *