Como combinar sofás coloridos na décor

3 Dicas para dar um UP na sua decoração
julho 20, 2018
5 Grandes designers e suas criações que você encontra aqui!
agosto 4, 2018

Verde, laranja, amarelo… Que cores fortes, alegres e cheias de vida estão bombando você já deve ter percebido, mas que tal combiná-las na sua sala de estar de uma maneira super confortável? Diga-se de passagem, foi pensando nisso e nos sofás apaixonantes da nossa curadoria que traçamos um caminho certeiro para você apostar nessa tendência.

A PEÇA QUE DÁ O TOM:

Deixar o ambiente versátil e combinar o item em uma cor diferente é o primeiro passo para arriscar na trend. Mantenha a cartela de cores em tons neutros e invista em uma peça que traga toda a vida da decoração. Para uma combinação mais interessante, que tal um sofá em um tecido diferente como no exemplo abaixo?

PONTUE AQUI E ALI:  

Harmonizar o sofá com a paleta do espaço é uma das maneiras mais fáceis de combinar. Escolha o tom protagonista do móvel e complemente o cômodo com itens da mesma cor, como foi feito com o quadro na decoração abaixo:

UM MONOCROMÁTICO REPAGINADO:

Determinar uma tonalidade para o ambiente e ir alternando suas nuances deixa a composição criativa e estilosa. A combinação traz um ar moderno que fica ainda mais agradável com uma mistura de almofadas. Enjoy!

 

MIX AND MATCH:

Fuja do óbvio e misture estampas, texturas e cores sem medo de ser feliz. O segredo? Equilibre as prints das almofadas para fazer as peças se conversarem entre si, como na décor abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *