E-commerce espera crescimento de 18% na Black Friday

Estilo ou conforto? Qual a prioridade para o seu escritório?
novembro 11, 2016
Ergonomia: mais que uma preocupação, um direito do trabalhador.
novembro 16, 2016

“Cada vez mais consolidada no comércio eletrônico brasileiro, a Black Friday acontece em 25 de novembro de 2016 e deve impulsionar as vendas no setor. De acordo com a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), a estimativa de faturamento para a data neste ano é de R$ 2,14 bilhões – um crescimento de 18% em relação ao mesmo período de 2015.

Foto: www.ecommercenews.com.br

Foto: www.ecommercenews.com.br

No total, a expectativa é que as lojas virtuais brasileiras recebam 7,63 milhões de pedidos, com ticket médio de R$ 280. As categorias mais buscadas devem ser celulares, eletrônicos, eletrodomésticos e informática. A estimativa leva em conta as compras realizadas entre os dias 24 de novembro (véspera) e 27 de novembro (domingo).

Ainda segundo a ABComm, cerca de 25% dos e-shoopers pretendem antecipar as compras de Natal para aproveitas as ofertas da Black Friday.

‘Tradição importada dos Estados Unidos, a Black Friday já se tornou o evento do e-commerce brasileiro depois do Natal. Com a economia dando sinais de recuperação, a expectativa dos lojistas é muito positiva em relação a um aumento nas vendas’, explica Mauricio Salvador, presidente da ABComm”.

Acompanhe o Esquenta Black Friday do ecadeiras e aproveite as melhores ofertas!

Notícia: www.ecommercenews.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *