Estilo Industrial

Empresas e suas salas de descanso
janeiro 30, 2017
5 Poltronas decorativas para você incrementar o ambiente
janeiro 31, 2017

O estilo industrial surgiu entre os anos 1950 e 1970, precisamente em Nova Iorque, quando as pessoas começaram a utilizar os galpões, fábricas e garagens para transformar em lares.
Nos dias de hoje, o estilo se tornou queridinho e muito usado nas decorações, fazendo uma mistura do antigo com as tendências atuais.

Os elementos rústicos são os pontos principais deste estilo. Os canos e cabos à mostra são características marcantes e de baixo custo.
O revestimento cimentício, que pode ser aplicado nas paredes e no piso, pode ser utilizado em ambientes externos e internos.

As paredes de tijolos aparentes também são comuns, porém o auxílio de um profissional é importante, onde é aplicada uma camada de resina para facilitar a limpeza e reduzir o acúmulo de poeira.

Para os objetos decorativos, invista na reciclagem de objetos antigos, que trazem sempre uma memória afetiva. Que tal garimpar esses itens em brechós? Além de serem baratos, essas peças conseguem dar identidade e exclusividade para a decoração.

Traga o estilo industrial para o século XXI contrastando com objetos modernos e contemporâneos. Outra dica é fazer o uso de cores vivas em pontos específicos, quebrando um pouco da “frieza” do cinza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *