O retorno das paredes preenchidas: inspire-se com as “paredes galerias”

As normas da NBR para a iluminação no trabalho
julho 6, 2017
Seleção de poltronas para as áreas de descanso no trabalho
julho 7, 2017

O que era visto como antiquado há alguns anos atrás, hoje é tendência e uma das escolhas mais certeiras para decorar espaços vazios com personalidade.
As “paredes galerias” ou simplesmente a junção de vários tipos de quadro numa mesma parede estão sendo usadas nas decorações internas e o resultado é incrível!

Escolha tipos de molduras diferentes, atentando-se para que elas não saiam muito de sintonia – talvez uma moldura moderna não combine tanto com opções demasiadamente clássicas.

Os estilos de imagens, fotos ou gravuras podem aparecer misturados. Escolha as suas preferidas para compor a sua parede de quadros. O bacana é usar diversos elementos que condizem com as suas características pessoais, seja no gosto musical, filmes ou sentimentos.

Para compor a parede galeria de maneira mais fácil e sem furar a parede, pegue pedaços de papel do tamanho das molduras que serão colocadas e faça a disposição colando as folhas onde elas mais ornam.

 

 

Você pode optar por uma montagem com quadros mais soltos, ou então imaginar um grande retângulo para dispor os quadros dentro dele. Se você prefere que eles sejam vistos de maneira mais organizada – e mesmo assim usar imagens de diferentes estilos – coloque-as molduras iguais e arrume-as de maneira reta.

Confira ideias de layout para você dispor os quadros e algumas ideias ambientadas:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *