Um cantinho verde dentro de casa

Millenal Pink – A cor do momento invadindo a decoração
junho 23, 2017
As normas da NBR para a iluminação no trabalho
julho 6, 2017

 

Com apartamentos cada vez mais compactos ou a falta de uma área externa nas casas, a ideia de criar um espaço verde em casa se torna essencial.
As plantas preenchem espaços vazios, trazendo vida e um pedaço da natureza para os ambientes. Há diversas maneiras para utiliza-las em seu benefício, seja como decoração ou mais funcional, como as hortas verticais.

Você pode usar prateleiras ou suporte para as plantas. Além de ser uma maneira diferente do habitual, elas garantem uma organização na hora de decorar. Outra maneira para dispor as plantas é usando uma escada, moderno e inusitado!

 

Os pendentes estão mais modernos daqueles que estamos acostumados a encontrar (a versão de plástico com o extensor de corrente). Modelos com macramê e cachepós de metal são a tendências a serem seguidas, criando um resultado lindo aos olhos.

 


Os vasinhos de cimento vão de encontro ao estilo industrial, mas podem ser adaptados para qualquer ambiente. O efeito é lindo, perfeito para suculentas e plantas de porte pequeno.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *